Arquivo X: Triplex de Lula é parte da conspiração extraterrestre internacional (via Prof. Hariovaldo)

Os agentes especiais do FBI Danna Scully e Fox Molder já investigam o molusco alienígena

Por Professor Hariovaldo Almeida Prado

O Governo Brasileiro faz parte da conspiração alienígena mundial e luta para esconder a todo custo as provas da vida extraterrestre enquanto trabalha com afinco para desenvolver um ser híbrido humano-extraterrestre brasileiro a partir do DNA retirado do E.T. de Varginha, capturado pelo Exército em Minas Gerais.

Agentes da Polícia Federal e do Ministério Público, que não estão submetidos a este desgoverno bolchevista entreguista galático, conseguiram identificar o local altamente secreto onde as provas e o material genético, além do corpo do E.T. de Varginha é mantido em segredo, trata-se do triplex pertencente ao Lula no Guarujá.  Tal local é protegido por elementos bolchevistas a serviço da conspiração e mantido no mais alto segredo, com um nível de segurança só comparável ao Hangar 51.

Imediatamente foi deflagrada uma extensa operação das forças governamentais para negar que tal apartamento exista ou que pertença a figura nefasta do PT, que na verdade comanda a conspiração no hemisfério sul. Somente a imprensa imparcial consegue furar o bloqueio e publicar matérias ligando Lula ao triplex, mas é logo desmentida pelos integrantes dessa diabólica trama marxista intergalática, a qual certamente tem J. Dirceu como mentor.

A verdade está lá dentro desse apartamento, e não aparecerá enquanto ele não for posto ao chão, e seu dono preso por trair os homens bons e a humanidade com seres de outros planetas. Assim esperamos.

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.