Lula anuncia aposentadoria política

Por  

Acossado pelas estâncias superiores (Serra Negra, Amparo e Águas de Lindóia), Lula convocou coletiva para anunciar boas novas: vai abandonar a política e viver da exploração do seu alambique. A noticía pegou de calças curtas o músico e animador de telejornal Muitinho da Villa que comemorou a informação ao vivo enaltecendo a decisão do ex-presidente “cujo nome me nego a declinar”,comentou.

Scholar da revoluçao de 64 – e na movimentação do 69 -, Muitinho da Villa lambeu os lábios após sorver gole de cachaça oferecida pelos editores do Jornal durante o intervalo. De volta ao ar, Muitinho não se aguentou e pediu um brinde “aos que vão acompanhar a subida da Serra da promissora nova política nacional”, no que foi aplaudido por Agosto Nunú, que o incentivava por detrás dos bastidores.
Na esteira da notícia da aposentadoria do ex-presidente, Muitinho da Villa comentou também o fechamento do semanário dos homens bons, pois a revista – especializada na derrubada do petralha – atingiu seu objetivo e o prejuízo das últimas 100 edições deverá ser dividido entre redatores, fotográfos e colunistas.

Finalmente, a matéria completa com a coletiva do usurpador-mor danação foi ao ar e o molusco desembuchou : “É isso aí companheiros, vou me aposentar da política neste final de semana pra cuidar melhor do meu alambique e desde já quero deixar um brinde no ar: ” Me aguardem, cachaceiros. 2018 vem aí!”

Pego novamente de surpresa, Muitinho concitou a equipe do semanário dos homens bons a voltar à ativa e, depois, dizem, porque o gesto foi censurado pelas caâmeras, entornou toda a garrafa de aguardente e gritou: “As águas vão rolar, se Deus quiser…” e beijou o retrato do Aidimin, que tava pendurado na entrada do lavabo……

via Prof. Hariovaldo

1 pensou em “Lula anuncia aposentadoria política

  1. angela maria cavalcante coelho

    É, Presidente, você sabe das coisas. Aproveita para relaxar, 2018 está quase aí!!!!!!

    Responder

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.