A maior vítima da falta d’água é Alckmin (via Prof. Hariovaldo)

Por 

Fazendo um governo impecável, coroado de sucessos e com o passaporte carimbado para o Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin, grande líder varonil, foi vítima da incompetência petista no governo da nação, que por omissão e má vontade com o estado de São Paulo, deixou que chegássemos a maior seca de todos os tempos, tendo a ANA, Agência Nacional das Águas, deixado de fiscalizar a ação dos agentes públicos bolchevistas que atuam no setor aquífero, só preocupados em desviarem recursos do setor para Cuba.

Dilma Rousseff, fingindo-se de cega, não viu que a iniciativa privada e administração pública visando a atender os interesses do mercado, com alto retorno aos investimentos, é a melhor maneira de gerir qualquer área onde os empresários e/ou investidores possam auferir alta lucratividade, e a Sabesp é prova disso, pois mesmo com a grande sabotagem do governo federal ainda distribuiu grandes dividendos aos acionistas de New York, mostrando como se faz.

Como todo paulistano sabe, se falta o líquido vital em sua torneira, a culpa é do PT. Não há como negar que só foi a administração da capital cair em mãos petistas para isso acontecer. Por isso não podemos deixar Geraldo sair prejudicado com essa crise, quando a verdadeira culpada está em Brasília, vamos reagir com grande apoio e solidariedade ao nosso governador, façamos grandes manifestações de apoio, indo ao Palácio dos Bandeirantes levando garrafas e mais garrafas de água importada, como prova de nosso imenso apreço por sua liderança, nosso lema será: Alckmin, dessa água todos beberemos!

Alvíssaras!

via Prof. Hariovaldo

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.