Aécio já prepara plano de salvação nacional (via Prof. Hariovaldo)

Armínio, Aécio e FHC. Os bons tempos voltarão!

Por 

O futuro presidente já prepara os planos para a salvação nacional do comunismo, expurgando tudo aquilo que contraria a democracia e a liberdade capitalista, na árdua missão de desmontar o gigantismo estatal que sufoca o necessário estado mínimo.

Para tanto, será preciso agir com tato, reduzindo gradativamente os gastos do estado a fundo perdido, com bolsas e subsídios àqueles que não possuem condições de arcar com os custos de tais operações, proibindo os bancos públicos de financiá-los. Já a defasagem tarifária, ao contrário,deverá ser corrigida de imediata, recapitalizando as empresas paquidérmicas, para que assim fiquem atraentes aos compradores internacionais, quando do seu futuro alijamento estatal.

A retomada do país pelos homens bons não deverá ser ocasional, visto a necessidade de se construir um arcabouço de proteção às futuras interferência daqueles que nunca deveriam ter usurpado o comando nacional, criando um dispositivo legal onde tais sejam impedidos de se candidatarem, uma ficha azul onde fique patente o não pertencimento ao partido ou coligação que tenha sido condenado pelo Tribunal Maior, livrando assim a nação do retorno desses elementos odiáveis em futuro próximo.

Continue Lendo via Prof. Hariovaldo Almeida Prado

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.