Aécio repreende líder comunista no Senado (via Prof. Hariovaldo Almeida Prado)

Visivelmente amedrontado por Aécio, Lindberg mal consegue se expressar na defesa da censura internética

Num triste dia para o país, onde a internet caiu sob as garras petista, um herói lavou a honra da nação, o grande Aécio Neves, que, atuando já como líder do país encabeçou a resistência democrática contra a sanha comunista do Palácio do Planalto, que jogando sujo logrou êxito em aprovar na Câmara Alta a censura das veias digitais abertas da América Latina.

Aécio enfrentou as hostes satânicas e lutou até o final contra o maldito projeto governista, uma verdadeira ameaça à livre empresa e ao capitalismo cibernético brasileiro. Perdemos a primeira batalha, mas não a guerra, e certamente entre seus primeiros atos como presidente efetivo do Brasil, não só de fato, será revogar essa Lei maldita que deitou as trevas sobre nós.

Muitos internautas já começaram a notar a piora na velocidade de suas conexões deste a votação de ontem, várias pessoas já relataram que ao verificarem seus emails eles já estavam abertos e lidos, outros afirmam que seus comentários no Semanário dos Homens Bons foram adulterados pró-governo, quer dizer, bem vindos à Internet da Coreia do Norte no Brasil. Aécio é nossa única esperança de reverter essa situação.

Aécio é 45.

via Prof. Hariovaldo

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.