Presidente uruguaio dá mau exemplo levando vida comunista (via Prof. Hariovaldo Almeida Prado)

Por Silvio Caldas

Uma das Repúblicas da URSSB (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas Bolivarianas), o Uruguai, tem, conforme todos sabem, seu poder usurpado por um tiozinho octogenário, Pepe Mujica. Senil e em alto estágio de Alzheimer, o amigão de Dilma, Lula, Cristina, Evo e Fidel, dirige um Fusca 1987, usa chinelão, não limpa as unhas, e bobeou, arranca a dentadura em público.

E para completar a afronta à moralidade cristã, o bufão da terceira idade insiste em residir em uma choupana paupérrima numa invasão do MST uruguaio na zona rural de Montevidéu.

Conforme mostra o vídeo acima, Pepe recebe o nobre repórter no meio do mato sentado em uma cadeira velha, com a coluna arqueada para frente ao sorver bebida comunista platina. Ao lado um casebre de apenas 49 m², ao estilo das melhores favelas cariocas . Tudo velho e caindo aos pedaços. Na “garagem” um poizé com 27 anos de uso. Cena mais nauseante impossível. Ressalve-se três pontos de exceção ao comunismo na vida franciscana do velhote. Três pontos onde ele demonstra que, talvez, ainda tenha cura:

1-A cor do carro, Azul. Melhor seria se tivesse alguns detalhes em amarelo.

2-A concordância com o nosso presidente Dom Fernando em relação à cannabis ao receber cordialmente repórter de revista prafrentéx americana .

3-O bom gosto, que só os homens bons temos, para contratar as serviçais.

Mas se ele não se arrepender do comunismo até o dia da redenção, 1º de janeiro de 2015, o Uruguai sofrerá sérios embargos econômicos por parte da ALCA, que o Presidente Aécio há de implantar quando começar a varrer com sua vassoura da decência, toda a imoralidade do solo sul-americano.

via Prof. Hariovaldo > Leia Também > Desgoverno petralha destrói a Petrobrás

 

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.