Repórter denuncia a doutrinação comunista de crianças no interior (via Prof. Hariovaldo Almeida Prado)

O governo federal ilegítimo, soturnamente, na calada da noite, lançou um programa de doutrinação bolchevista dos infantes, através do transporte de alunos até a escola, onde ficam vulneráveis durante o trajeto, às propagandas subliminares e ao ensinamento errado, aprendendo a gostarem do marxismo e a odiarem o capitalismo democrático e livre em que seus pais sempre viveram.

denúncia do repórter vem em boa hora, pois mostra de maneira clara como age esse governo comunista que aí está, não poupando ninguém, nem mesmo as criancinhas, quando se trata de espargir sua ideologia vermelha falida, ficando patente a todos que pelo bem da democracia brasileira, os votos que ele receber em futura eleições deverão ser declarados nulos pelo Tribunal Maior.

O “Caminho da Escola”, que na verdade se chama “Caminho do Comunismo” já infestou o país com quase 26 mil ônibus desde 2009, em mais de 4.700 cidades. Se cada ônibus carrega 40 crianças cada um, dá mais de 1 milhão de crianças entregues à mãos bolchevistas todos os dias, o que é lamentável. Precisamos acabar com isso, recolher esses centros de doutrinação ambulantes e restaurar a antiga tradição dos petizes caminharem até a escola, temos que lutar por um deslocamento escolar livre de ideologias.

Dilma também está `distribuindo` bicicletas para a criançada ir a escola de maneira indevida

Leia Mais via Prof. Hariovaldo

Daí, o que você acha disso ? Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.