Dilma ofende a nação ao homenagear ex-presidente comunista defenestrado (via Prof. Hariovaldo Almeida Prado)

A revoltante búlgara usurpadora não vê limites para sua insubmissão e homenageia na cara dura um dos mais periculosos ex-presidentes comunistas que já andou por Brasília, um marxista-leninista-trotskista-maoísta de carteirinha que em boa hora foi devidamente defenestrado do poder (assim como acontecerá em breve com a fantoche de Lula), o qual deveria ser sim apagado de vez de qualquer registro histórico nacional e não homenageado, como forçosamente foi hoje.

A nação assistiu ultrajada esse verdadeiro golpe na soberania das Forças Armadas e uma grande ofensa à memória do ex-embaixador Lincoln Gordon, sem falar no Padre Júlio, a democracia está gravemente ameaçada por Rousseff, o país periga novamente em mãos comunistas, o Supremo é a nossa única esperança de salvação nesse momento triste. Esperamos sinceramente que, assim como em 1º de abril de 1964, consigamos outra vez triunfar sobre as forças vermelhas, forçando Dilma a fugir para o Uruguai e Lula a se exilar na Bolívia. Às armas marchem!

Comentário do Coronel Lalado

Preclaro professor D’Almeida Prado,

Hum ultraje a memória da redentora!! Uma afroncta aos dias mais gloriosos que viveu este país!! Esquecem-se que foi este homenageado, já devidamente esquecido pela história (as organizações overseas, veja, estadão e folhas) um desgoverno fraco que queria implanctar a república sindicalista, facchada de um odioso comunismo de estado?

Estão querendo chamar de farsa o clamor das ruas, com glamour, da inesqueccível marcha da famíglia, com Deos, pela democracia? Que ibope que nada, se não foe publiccado não existe, não fez parte do passdo.

É também huma afroncta, das maes abjectas, à proba imprensa gloriosa, aquela dos dias gloriosos, que sempre marchou ao nosso lado nesta e em outras jornadas contra o bolivarianismo chavista nas diferenctes máscaras com que se apresenctasse. Fez com que nossas ocupadas redacções tivessem que digitalizar antigos editoriais, mas por certo perceberam a indescrictível semelhança com os dias actuais.

O que querem, caros membros descta liga de homens bons, é tentar impedir a prisão de Dirceo, o cão que guarda os infernos vermelhos, o que luctava com outros terroristas contra os dias felizes que vivíamos de mãos dadas, a do livre mercado com a do estado!! O essetêéfe precisa mostrar que tem também hum homem da estactura de um Ranieri Mazzille e decclarar vago o cargo de presidente!!

Leia Mais via Prof. Hariovaldo

2 pensou em “Dilma ofende a nação ao homenagear ex-presidente comunista defenestrado (via Prof. Hariovaldo Almeida Prado)

  1. Domenico

    Bertagana, nao to entendendo. Por acaso tu estas de acordo com esse professor, nesses absurdos que ele escreve a respeito do golpe militar de 64?

    Responder
    1. bertagna Autor do post

      Caro amigo, leia com outros olhos o Prof. Hariovaldo e vc verá que é uma puta gozação com tudo ! E o melhor de tudo são os comentários ! Abs

      Responder

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.