Polegadas no Facebook : viral fora de controle !

A brincadeira começou como uma nova onda viral das meninas de ficar falando o número em Polegadas ( em vez de centímentros, nosso padrão métrico) aumentando assim a curiosidade, principalmente, dos homens. Tudo teria começado quando uma menina teria pedido para uma amiga de Londres para comprar um sapato mais barato e a londrina teria perguntado : Qual é o seu número ? O padrão métrico europeu é em polegadas (inch). O número brasileiro  nesta comparação, fica muito maior, fica um SAPATÃO ! E com o número maior, vem a gozação.

Só que tudo isto teria saído do controle e hoje a brincadeira pode insinuar:

* O tamanho do pênis do namorado

* A nota do cara na cama

* O tamanho da TV de LED

* O número do sapato do sujeito

* Porra nenhuma, só um misterinho a mais na relação

* A distância percorrida pelo dedo do urologista para diagnosticar o câncer de Próstata (MUITO bizarro !)

* Corrente da Campanha feminina contra o câncer de mama (Auto-Exame)

Alguns já estão fazendo variantes da brincadeira e usando outras nomenclaturas métricas : Hectares, Centímetros ,Quilômetros ,Nanômetros, Pixels. Existe um pacto entre elas de não falar que são as polegadas pra aumentar a curiosidade! Veja o e-mail que circulou na net:

Meninas … é essa época do ano novamente … tempo para apoiar a consciência do cancer de mama! Então … vamos.
Todas se lembram do jogo do primeiro ano de escrever a cor do sutiã como o seu status ?….. No ano passado, foi o local da casa onde você deixava sua bolsa …. bem este ano, é um pouco diferente. Você precisa escrever o tamanho (APENAS O NUMERO) do seu sapato seguido pela palavra “polegadas” Lembre-se … no primeiro ano tantas pessoas participaram da brincadeira que se tornou notícia nos jornais. A atualização freqüente de status irá lembrar a todos por estamos fazendo isso, e ajudará a aumentar a consciência! NÃO NÃO NÃO NÃO fale a NENHUM HOMEM o que o status significa, deixe-os adivinhar! E copie e cole este texto (em mensagem privada- em off) a todas as suas amigas para ver se podemos fazer um barulho neste ano ainda maior do que no primeiro ano! Vámos lá meninas!!!!

A campanha teria sido bolada pela agência DDB , de Singapura.

Ah. E o blog aderiu ao OUTONO ROSA.

Daí, o que você acha disso ? Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.