Livro-Calúnia tenta apagar o brilho de FHC (via Prof. Hariovaldo)

Grande estadista mundial, FHC é vítima de todo o tipo de ataques por parte daqueles que não se conformam com o seu brilho e altivez, conquistados com intenso trabalho sério e grandioso, ao que pese o mesmo ter governado este nosso pobre país. Esse é o caso de um livro-calúnia lançado na semana passada, em que o ex-presidente é visto indevidamente como um ser errático, e não como o genial político e magistral administrador que o mundo inteiro conhece. Trata-se de uma obra de um despeitado, que tenta de toda forma diminuir a luz Fernando Henrique, para ofuscar a posse dele como membro da Academia Brasileira de Letras.

Continue Lendo via Prof. Hariovaldo

6 pensou em “Livro-Calúnia tenta apagar o brilho de FHC (via Prof. Hariovaldo)

  1. denise hartmann hubner

    FHC merece o respeito de todos os brasileiros!
    Ele não foi “apenas” presidente, como alguns que se arvoram de ser grande coisa, me refiro ao seu oponente mais ferrenho, guardador se magoas e desejo de vingança que nem cito o nome. Seu curriculo anterior à presidencia do Brasil já demonstrava seu engajamento ao
    Estado brasileiro, se responsabilizando em cargos de senador, ministro, alem de sua presença marcante no movimento “diiretas já”.

    Responder
  2. Pingback: Dilma deverá renunciar nas próximas horas (via Prof. Hariovaldo) | Beto Bertagna a 24 quadros

Daí, o que você acha disso ? Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.