Livro-Calúnia tenta apagar o brilho de FHC (via Prof. Hariovaldo)

Grande estadista mundial, FHC é vítima de todo o tipo de ataques por parte daqueles que não se conformam com o seu brilho e altivez, conquistados com intenso trabalho sério e grandioso, ao que pese o mesmo ter governado este nosso pobre país. Esse é o caso de um livro-calúnia lançado na semana passada, em que o ex-presidente é visto indevidamente como um ser errático, e não como o genial político e magistral administrador que o mundo inteiro conhece. Trata-se de uma obra de um despeitado, que tenta de toda forma diminuir a luz Fernando Henrique, para ofuscar a posse dele como membro da Academia Brasileira de Letras.

Continue Lendo via Prof. Hariovaldo

6 pensou em “Livro-Calúnia tenta apagar o brilho de FHC (via Prof. Hariovaldo)

  1. Armando Holocheski

    Um boato que não faz sentido e nem vai acontecer.Há caminhos bem melhores do que este para arrumar a situação. Basta que ela queira dialogar com a sociedade

    Responder
  2. denise hartmann hubner

    FHC merece o respeito de todos os brasileiros!
    Ele não foi “apenas” presidente, como alguns que se arvoram de ser grande coisa, me refiro ao seu oponente mais ferrenho, guardador se magoas e desejo de vingança que nem cito o nome. Seu curriculo anterior à presidencia do Brasil já demonstrava seu engajamento ao
    Estado brasileiro, se responsabilizando em cargos de senador, ministro, alem de sua presença marcante no movimento “diiretas já”.

    Responder
  3. star wars

    ACHO QUE O FHC AO CHAMAR APOSENTADO DE VAGABUNDO, QUE DEU SEU SUOR DURANTE ANOS E ANOS PARA O PAÍS, CAVOU SEU TÚMULO. QUE IMBECIL!

    Responder
  4. Pingback: Dilma deverá renunciar nas próximas horas (via Prof. Hariovaldo) | Beto Bertagna a 24 quadros

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.