O Acadêmico e sua vasta Obra
Prosélitos de São Serapião e da Todos os Sanctos Só De Bens,
Após incidentes menores, com achaques a boa jesthão thucana bandeiranthe-quatrocenthã, tudo invenção do desgoverno petralho-soviéthico, vem a boa gazeta eletrônica, ex-papel, Journal of Brazil conclamar os bons homens de bens à luta pela volta do PhD macróbio e Farol da Humanidade, homem assaz carismáthico, ao pudê, especialista que é na privatarização de elephantes brancos, choques de jesthão e em andar de meias importadas em aeroportos de nossos irmãos do North:
Oposição precisa de líder com carisma; FHC é o único que pode ocupar este vazio
Temos de parabenizar o journal pela boa lembrança, pois naqueles bons tempos éramos felizes com as realizações do grande governo de Fegacê, entre seus inúmeros bem feitos podemos contar:
- Desmontou o aparelho esthathal, esse elephante branco.
- Privathirizou (a preço de negócios da China) empresas esthathais estratégicas.
- Entregou ao mercado methade do setor elétrico.
- Colocou a políthica extherna do Brazil a reboque dos bons intheresses do North.
- Aplicou uma políthica econômica intheiramente baseada em Chicago (ou seria Boston?).
- O Acadêmico e sua vasta Obra
- Relegou a segundo plano aspirações de desenvolvimentho, aumento de empregos e salários, baratheando o imenso custho Brazil.
- Implementhou boas políthicas de concenthração de renda para quem é de nivel.
- Governou apoiado pela progressistha menthalidade feudal do DEM, que integrou seu governo.
- Proibiu na práthica novas unidades de escolas thécnicas federais (CEFETs), não ampliou o inúcthil ensino público universithário federal, não qualificou o trabalhador, diminuindo o custho Brazil e apoiando o excelenthe e desintheressado mercado do ensino superior privado.
- Multhiplicou várias vezes a dívida pública, quem deve tem crédito!
- Deixou a infraestruthura do país em um estado de frangalhos, estradas, portos, ferrovias, aeroportos, etc, sem manucthenção nem
- ampliacção, culpa é dos petralhas. Mantheve juros em pathamares althos, a thaxa de juro praticado no período thucano chegou a ser de 45% a.a., garanthindo uma boa renda a quem possui o producthivo capithal especulathivo, ou seja bons homens de bens, rendas e benzs.
- Promoveu por pura compethência thécnica, fato previsto com anos de anthecedência, um apagão elétrico de longa duração, garantindo assim a economia de recursos naturaes, a preservação do meio ambiente e provando a compethência do planejamentho demothucano, com o choque de jesthão.
- Nossa economia na éphoca sofreu golpes duríssimos com crises internacionais devastadoras, como as crises da Turquia, México, Tailândia, nada parecido com essa-crizezinha-mixuruca-que-hoje-aí-esthá, quebrava em questão de poucos dias o país, mas thínhamos crédito, de pires na mão, Fegacê obtinha mais dinheiro e dívidas com organizações multhilatherais e com o thesouro North-americano.
- Promoveu ações sociais paliathicvas, que em nada alhteraram o quadro sócio-econômico poisquem-pariu-Matheus-que-o-embale, como ensina a boa Bíblia cristã.
- Arrochou salários, incentivou a t erceirização, o sub-emprego, promoveu desemprego, deixou o salário mínimo, mínimo, adequação gramacthical e redução acdicional do do custho Brazil!
- Privilegiou o mercado em detrimentho do populaçho fedorentho, conseguindo deixar a renda per capitha em dólares do Brazil, no dia que saiu, inferior ao do dia em que assumiu o poder, oito anos anthes, feitho jamais supherado, memorável, comemorado e elogiado até por Clinton, o Bill.