Jovens comunistas infiltrados nos eventos papais (via Prof. Hariovaldo Almeida Prado)

By 

Acostumados a atacarem a família cristã, a moral e os bons costumes, os agentes comunistas não se cansam de tentar minar as bases da tradicional família brasileira propagando os hábitos mundanos daqueles que não seguem a sagrada doutrina, incentivando a lascívia e a insubmissão, principalmente das jovens ingênuas e pudicas, que na sua inocência habitual desconhecem tais práticas abomináveis.

Isso era de se esperar em um país dominado pelo comunismo, onde uma descendente de Eva,a pecadora-mor, usurpa indevidamente o poder nacional, num triste exemplo de rebeldia e insubmissão, que não se vê nos países governados pelos homens bons ou na Santa Igreja. A esperança dos homens de bem é que o santo papa a excomungue exemplarmente, mostrando a todas as mulheres que não devem abandonar jamais a subserviência e nem aspirar a igualdade satânica ou a insubmissão perante ao homem.

Oremos para que neste momento, São João P2 e São Ronald Reagan ilumine o pontífice para que este se converta ao firme combate do comunismo ateu que assola a América Latina, para que possamos ser libertos de todo o mal que é essa verdadeira chaga socialista para o ser humano. Amém.

Leia mais via Prof. Hariovaldo

Daí, o que você acha disso ? Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.