Vive a nação dias sombrios! A vida não está fácil. A nossa classe B passa por sérias dificuldades… Um importante semanário que compete com a zóia no quesito qualidade denuncia os males deste (dês)governo búlgaro-petista.
Segue relatos desta triste verdade:
Um pai de família ganhando apenas 8 mil reais por mês teve de promover um terrível ajuste no seu orçamento para não passar necessidade. Devido a incompetência do (dês)governo no controle da inflação este homem bom não pode mais levar sua mulher e sua filha aborrescente aos restaurantes e cinemas toda hora.
O injustiçado cidadão teve que substituir as idas à restaurantes por simples refeições em praças de alimentação sofrendo com a presença de “cidadãos classe c”. O cinema seria substituído por outros serviços mais em conta (TV pela internet, TV a cabo, TV pirata…).
Nem vou falar sobre as sofridas viagens de férias porque todos já sabem do drama de freqüentar estes aeroportos que mais parecem rodoviárias e de encontrar o próprio porteiro ou a diarista passeando em nova Iorque.