Marco inFeliciano não me representa! (via Questão de Mau Gosto)

Todo mundo está a par do tumulto que é a permanência do pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias. O deputado federal pelo PSC-SP é assumidamente racista, machista e homofóbico, assim como exibicionista de sua intolerância religiosa.

Compareci ao Ato II contra essa criatura, que aconteceu em São Paulo no fim-de-semana do dia 16 de março. O primeiro manifesto paulistano aconteceu no dia 09.

O que devo dizer à respeito disso como comunicador é que este não é um assunto que “já deu o que tinha que dar”. Estamos falando de direitos comuns a todos os cidadãos. Não é um modismo, não é uma piada de vida efêmera, não é um crime chocante que toma posse da mídia por um mês… É um assunto que define o futuro dos brasileiros em geral. Então, eu e todos os manifestantes vamos continuar batendo na mesma tecla até que os nossos direitos sejam respeitados!

Continue Lendo via Questão de Mau Gosto

1 pensou em “Marco inFeliciano não me representa! (via Questão de Mau Gosto)

  1. norma7 – Rio de Janeiro - Brasil
    norma7

    Após, ler as ‘teorias’ da maldição que ‘caiu’ sobre Noé e seus descentes desenvolvidas por este Senhor e suas ‘outras’ platarformas, torço por vida inteligente em outros Planetas. Porque por aqui, Tem, mas Acabou!
    Nac

    Responder

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.