Empresário que flertou com o comunismo sai da lista dos mega homens bons (via Prof. Hariovaldo Almeida Prado)

L’amour c’est rouge

A justiça tarda mais não falha. Nosso grande irmão mais fraco na fé recebeu o castigo que merecia e foi alijado da lista dos mais ricos da paróquia merecidamente, provando-se assim que ele jamais será o número 1 (#number 1) do mundo.

Veja mais via Prof. Hariovaldo

2 pensou em “Empresário que flertou com o comunismo sai da lista dos mega homens bons (via Prof. Hariovaldo Almeida Prado)

  1. Aluno

    Acho que você não vai publicar meu comentário anterior, pois, como já foi dito uma vez, “o que é bom a gente mostra e o que for ruim a gente finge que não existe”.

    Responder
  2. Aluno

    Eu acho que esse tal de ‘Professor’ Hariovaldo fugiu da escola antes de terminar o curso de língua portuguesa (gramática, ortografia, sintaxe, etc.). Há um erro grosseiro logo na primeira frase dest post. Há em vários outros de autoria dele e dos outros membros daquele ‘sacrossanto’ lugar. O pior de tudo é que eles afirmam que a revista Forbes está errada ao apontar Lula como o homem mais rico do Brasil, mas, aceitam de muito bom grado, o fato de que esta mesma revista informe que o Eike Batista perdeu alguns bilhões de dólares no governo Dilma, como se ela fosse a responsável por isso. Mesmo se ele tivesse perdido por causa dela, para onde foi esta parte da fortuna dele? Eu posso garantir que não sobrou um centavinho (de real) sequer para mim. Menos, professor, muito menos.

    Responder

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.