Ai se eu te pego ! – em breve nos cinemas

Por Jean Bertagna

Sinopse:

Fidel (Fidel Sartre) é um gato-ditador, que faz uso do seu reinado através de miados baixos e aparentemente inofensivos, mas que esconde comandos subversivos a ondas de frequências não detectadas a ouvidos nus.
Pandora (Pandora Princesa) é a irmã mais nova do gato-ditador, uma gata que aprendeu a viver no gueto sob aspectos obscuros que as noites chuvosas trazem as ruas escuras e frias da cidade.
Quando Pandora decide abandonar as ruas e vir morar com o irmão Fidel, essa gata passa a se meter em altas confusões num castelo que é cheio de agitos e puras aventuras.
Ai se eu te pego é um curta metragem que vai fazer você repensar seus pensamentos sobre raciocínio.
Screenshots em anexo.

 

aiseeutepego

aiseeutepego2aiseeutepego3aiseeutepego4

 

 

2 pensou em “Ai se eu te pego ! – em breve nos cinemas

  1. norma7

    JB,

    Entendo. Até eu, que não sou ‘inquilina’ de nenhum peludo, fui escolhida como vassala pela gatinha da vizinha… São mais que tiranos, são Senhores Feudais.

    Já pensou esses 2, em algo semelhante:

    http://youtu.be/WI9W_VdV1l0

    “O dono do Rufus explica que o gato dele tinha que colocar remédio nas orelhas por causa de uma infecção no ouvido. Para evitar as gotas, toda vez que o dono chegava em casa Rufus fugia. Então, o dono fofo resolveu fazer um projeto para mostrar sua gratidão pela paciência de Rufus em aturar o tratamento. E, como gatos adoram caixas, ele fez isso.”

    (…) “para mostrar sua gratidão pela paciência de Rufus em aturar o tratamento.” Tamos lascados! rs.rs.rs.

    Boa Sorte, Norma

    P.S.: São muito fofos. Olha vc fazendo um curta e eles sendo protagonistas 😉

    Responder

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.