Aula Magna de bom jornalismo da Gazeta dos Homens de Bens (via Prof. Hariovaldo)

Confrades na fé dos mais fortes e capacitados,

Eis que gazeta dos homens de bens nos dá mais uma de suas pequenas mostras  de como o jornalismo deve estar a serviço do Brazil, dos bons homens de bens e benz, sem deturpações nem direcionamento de manchetes e notícias, ao nosso lado, o lado dos bem nascidos.

O que é bom para uns pode não ser bom para outros, o que importa é como transmitir a notícia e fazê-lo dentro da maneira mais isenta e verdadeira possivel, direcionando o leitor Hommer Simpson aculturado, para nossa boa causa, para que o tolo chegue até a ter idéias que nos favoreçam mesmo contra seus próprios interesses ou essa cousa abstracta que chamam de justiça social.

Vejam como se produz uma manchete sobre a redução de aplicação de verbas na segurança pública, por bons homens de bens, no pacífico e acolhedor estado bandeirante totalmente isento de qualquer sinal de violência.

Continue Lendo via Prof. Hariovaldo

1 pensou em “Aula Magna de bom jornalismo da Gazeta dos Homens de Bens (via Prof. Hariovaldo)

  1. norma7Norma

    B.Dia Beto,

    Como sei que o coment. do “a 24 quadros” é moderado, posso descer dos saltos e calçar as pantufas.

    Ao começar a ler à matéria acima (sempre me divirto, como sabes), minha atenção foi desviada para a imagem, acima à esquerda e para às palavras “em promoção”. E pensei com os meus 3 botões (um na casa, outro perdido no mundo e o último ameaçando cair – essa virose está me levando a meditar sobre a ‘impermanência das coisas’ mais do que qualquer sutra budista):
    Que belo PNEU! Que raias! Um pneu assim merece, no mínimo um Porsche, para ostentá-lo! E entrei bem disposta, no site, para me atualizar sobre a mais nova tecnologia na área borracharia e afins, devidamente excluídos os calendários, a constar… (rs).
    Qual a finalidade? Apenas para me agradar, já que essa “NÃO consumista por impulsos” não corria nenhum risco de se ver, de reprente, com 4 pneus 9embrulhados p/presente) e nenhum Porsche…
    Foi uma agradável surpresa: São relógios de pulso! Lindos, arrojados, com design fabulosos (e olha que eu não sou ‘alouka’ dos tiques-taques). E os quis com tal ‘furor’, que desejei que todos, no mundo, tivessem um exemplar… Pirei!
    Muito provavelmente, eu não confessaria isso nem na presença do meu advogado e sobre uma pilha de livros sagrados, mas está muito bem integrado ao novo layout do Blog, os anunciantes e seus produtos.
    Acertaram no ‘ponto de ouro’: Despertam o interesse sem interferirem no visual. Parabéns aos envolvidos no ‘new generation’.

    Agora, vou ler o novo Post para aprender sobre os ‘fatos da vida’….

    Boa Sorte para ti e teus amados,
    Nac♥

    P.S.: Tem um mod. que o Capitão Kirk usaria com galhardia, no comando de qualquer nave estelar, hehehe!

    Responder

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.