Paraguaios querem apagar os comunistas do Brazil (via Prof. Hariovaldo Almeida Prado)

Maior realização da Gloriosa nos tempos em que nós, homens bons e cheirosos sócios atletas do Instituto Millenium, mantinhamos intactas as premissas democráticas do Plano Condor em todo o Cone Sul deste sofrido e depauperado continente, a Usina Hidroelétrica de Itaipu, benesse concedida pelos nossos generais benfeitores aos bons homens da terra guarani, com verba e dólares havidos dos caixas de Dom Roberto, o Bob Fields e Santo Hélio, o Beltrão, acaba de se tornar a nossa esperança  de derribar de vez a ameaça comunista ao futuro da… Nação.

Continue lendo via Prof. Hariovaldo

1 pensou em “Paraguaios querem apagar os comunistas do Brazil (via Prof. Hariovaldo Almeida Prado)

  1. norma7

    Beto,

    Eu sempre me divirto com os posts do Blog acima (pelo qual agradeço à apresentação) e seus comentários, do qual ‘pincei’ o abaixo, já (meu) conhecido e deveras preocupante:

    Nessa entrevista de 02 de Março de 2007, o General Wesley Clark, aposentado de 4 estrelas do Exército dos EUA e Comandante Supremo Aliado da OTAN durante a Guerra do Kosovo, relata um encontro com militares do Pentágono e a conversa que se estabeleceu a respeito da guerra no Oriente Médio.

    http://youtu.be/sCDRWEpz5d8

    “Por isso vou as lágrimas todas as vezes que a boa mulher Hilária C. se condoe com o povo sírio e demais povos sob julgo maligno.” – comet de leitor.

    E ainda somos comtemplados com um ” Uiscão paraguaio versão bléque” (Juanito Andador – Sello Negro) – para nooooooooosa Alegria…. Aff!

    Boa Sorte,

    Responder

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.