Mais uma vez a imprensa neocomunista brasileira, formadora do que se convencionou chamar de PIG – sigla de “pobre, indigente e glamorizada” – ataca os homens bons e probos da nação com matérias inverídicas e com claro viés bolchevista.
Agora foi a Falha do Barão de Limeira que dar a seguinte notícia:
“Há cerca de um mês e meio, o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, decidiu ir às compras. Desembarcou nas lojas do bairro dos Jardins e voltou para casa com quatro calças novas, algumas camisas e a ideia de modernizar o visual.
Aos 70 anos, Serra é o mais velho dos candidatos a prefeito da capital. Seu principal adversário, o petista Fernando Haddad, tem 49 anos de idade e procura realçar a diferença ao se apresentar aos eleitores. “Um homem novo para um tempo novo”, diz o slogan de sua campanha.
Debochado e irreverente, o jornal do Grupo Gelos, mostrando todo seu preconceito, diz que “agora, Serra decidiu levar a inovação também para o guarda-roupas” e que nosso tão admirado Rei do Alagão e Barão da Mooca “abandonou a combinação usual de calça caqui com camisa azul e tem aparecido em público vestindo jeans, camisa branca e sapatênis” para “atrair um público majoritariamente jovem”.
Um absurdo! Um abuso! Um total desrespeito!
Continue Lendo via Prof. Hariovaldo
Estão ótimas as fotinhos do Serra… não sei porque pessoas ficam tão revoltadas… acho ele devia ser convidado para a proxima são paulo fashion week, para desfilar com os modelitos novos…
continuando (WPress – a lista de reinvidicações só faz aumentar!):
Os ‘esses’ que faltam ao serviço e lendo eventuais bobagens que me escapam.
Beto, vc traz excelentes seleções. Se há mérito, ele é seu.
Tks e Salve (tb)!
Escrevi um textículo e o meu cachorro (chamado WordPress) comeu…
Bem, o blog acima (não sei o que é melhor: o texto em si ou os comentário) + o Diário da Foice (ambos apresentados p/BB a 24 Quadros) estão acabando com a minha pretensão à “Highlander” – imorrível (*) e imatável (**). Faleço de tanto rir, até começar a ver cavalgada de “Pôneis Malditos”, no horizonte, ao som do ‘mantra’ “ai…ai…, assim você me mata do mais novo filósofo na Ágora: M.Telô.
😛
Grata.
(*) – neologismo criado p/Com. Phyntias
(**) – minha ‘colher’
Pelo menos temos uma coisa em comum . Os comentários são melhores que os textos ! Salve.
Agora, nesse exato momento, travei! O meu hemisfério esquerdo assumiu o comando e lembrou-me que: Tirando o administrador do Blog, o nº redondinho de 3.000 pessoas poderão, eventualmente, ver a minha briga com o teclado (viciado em games), os “S”