Ingra Liberato apresentará o Cineamazônia, em novembro

Está confirmada a presença da atriz Ingra Liberato no Festcineamazônia® – Festival Latino Americano de Cinema e Vídeo Ambiental. Consagrada no cinema, teatro e televisão, Ingra será a mestre de cerimônias da 9ª edição do Festival – que acontece de 15 a 19 de novembro, no Teatro Banzeiros em Porto Velho (RO). O evento conta com o patrocínio da Oi e apoio do Oi Futuro pelo segundo ano consecutivo.
 A carreira da atriz começou aos 7 anos de idade quando interpretou uma sereia no curta-metragem “Ementário” (1973), com roteiro de sua mãe Alba Liberato e dirigido por seu pai Chico Liberato.  Na extinta Rede Manchete atuou na novela “Pantanal”, mas consagrou-se em “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, sendo a protagonista Ana Raio ao lado de Almir Sater (Zé Trovão). Na Rede Globo participou de novelas e mini-séries: “Tieta” (1989), “Quatro por quatro” (1994), “Decadência” (1995), A Indomada (1997), “Meu Bem, Meu Mal” (1990), e “O Clone” (2001).
 Foi premiada com o Kikito no Festival de Cinema de Gramado (RS), na categoria Melhor Atriz por sua atuação no filme “Valsa Para Bruno Stein” (2007). Pelo longa-metragem “Dois Córregos” (1999) recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Cuiabá e no Festival de Cinema de Santa Maria da Feira, em Portugal. Acumula ainda outros prêmios em festivais de cinema.
-30.027704-51.228735

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.