Por quê “no te calas”? Platéia reage em congresso na França. Ridicule Serra, adieu!!!

O ex-candidato derrotado José Serra participava nesta sexta(5) do encerramento do XI Fórum de Biarritz, no sul da França – dedicado a analisar as relações entre América Latina e União Europeia (UE) – quando começou a acusar o governo do presidente Lula de “desindustrializar o país e fazer populismo de direita em matéria econômica”. Da plateia, um homem reagiu e gritou: “Por que não te calas?”, provocando um momento de frisson no Forum.  O caso lembrou a mijada que o líder venezuelano Chavez levou do Rei da Espanha num passado recente e que virou motivo de chacota na Internet. Nos bastidores , em voz baixa se ouvia os murmúrios: – Ridicule Serra!!! Adieu!!!

-30.027704-51.228735

8 pensou em “Por quê “no te calas”? Platéia reage em congresso na França. Ridicule Serra, adieu!!!

  1. nelson townes

    É, Beto, como venho, dizendo, o PT quer calar todas as bocas, impedir todas as críticas, fugir de todos os debates. Desafio-o a contestar-me.
    PS – Serra não é “ex” candidato derrotado. Ele era legítimo candidato e foi derrotado e assumiu com dignidade a decisão do eleitorado que deu vitória à petista Dilma.
    E creio que Dilma recebeu com a humildade necessária a vitória,
    Indignos, arrogantes,xiitas, são vocês, petistas, incapazes de se comportar com decência neste momento de vitória. Conteste-me, desafio-o.

    Responder
    1. bertagna – porto ALEGRE RIO GRANDE DO SUL
      bertagna

      Vc está no espaço errado para seu protesto. Procure o site oficial do PT, ou os “blogs limpinhos” e destile suas mágoas. abs

      Responder
    2. bertagna – porto ALEGRE RIO GRANDE DO SUL
      bertagna

      Não é preciso contestar, meu caro Nelson. O seu discurso está se mimetizando com o do P.I.G. e está nas bancas. Compra quem quer. abs.

      Responder
  2. informadordeopiniao – Are you lost in the world like me? – Curto muito boemia, Milton "Bituca", Gonzaguinha, Guimarães Rosa, pastel com caldo de cana na feira, requeijão mole da roça e doce de abóbora com coco.
    Rodrigo

    O José Bush faz populismo de direita em matéria política, autocracia econômica e darwinismo social

    Responder
  3. vigkk – Campinas (SP) - Brasil – Dado ε>0 ∃ δ>0: ||(x,y)-(x°,y°)||
    vigvigjoy

    ‘‘fazer populismo de direita em matéria econômica’’

    não é mentira também, convenhamos

    Responder
    1. Herval

      Pois é, Bertagna, dizem por aí que a pior dor é a dor de corno, mas depois dessa eleição é acho que é a dor das viúvas do Çerrote e do Psdbosta.

      Responder

Daí, o que você acha disso ? Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.