Todo dia, era dia de filme de índio …

Estão abertas as inscrições até dia 31 de maio para a seleção para produções audiovisuais indígenas e não-indígenas de curta, média e longa-metragem para compor a programação da terceira edição da Mostra Vídeo Indio Brasil 2010 .
O Vídeo Índio Brasil será realizado entre os dias 31 de julho a 07 de agosto de 2010,  em Campo Grande/Mato Grosso do Sul e outras cidades.
O projeto realizará exibições nas mostras: Mostra Nacional do Vídeo Índio Brasil 2010, Os Povos Indígenas no Cinema Brasileiro, O Olhar dos Povos Indígenas, em Campo Grande e mais cem cidades brasileiras selecionadas através de inscrições.
A programação apresentará um seminário composto por palestras e debates sobre questões referentes à causa indígena; uma oficina de produção audiovisual para jovens indígenas nos módulos: história do cinema, linguagem do documentário, fotografia, roteiro, direção e montagem, com a produção de um curta-metragem; uma exposição fotográfica com obras indígenas, apresentações étnicas e outras atividades artísticas e culturais.
As inscrições devem ser enviadas para a Avenida Afonso Pena, 5.420, sl. 28, – Chácara Cachoeira / Pátio Avenida – Campo Grande / MS – CEP: 79.041-010 e o resultado será divulgado em através do site http://www.videoindiobrasil.org.br

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.