O mundo fica mais triste. Falece Alejandro Bedotti, teatrólogo e psicólogo

Ésta é uma notícia que jamaís gostaria de postar. Faleceu no início desta noite, 18, em Porto Velho, no Hospital do Amor onde estava internado , o multiartista Alejandro Bedotti.  Argentino, radicado no Brasil, deixa os filhos Ulisses e Thalia. O também psicólogo era mímico, teatrólogo, roteirista, diretor de cinema dentre outras habilidades. Atuou como Repórter Abóbrinha no meu documentário “Porto das Esperanças” no início dos anos 90.  E principalmente era meu amigo desde 1980, quando chegamos em terras rondonienses e dividimos mesas, cervejas e boas conversas. Não há mais palavras neste momento, o mundo ficou muito mais triste…

2 pensou em “O mundo fica mais triste. Falece Alejandro Bedotti, teatrólogo e psicólogo

  1. Yung Fong de Pontes

    Muito triste pela partida do Bedotti , sonhamos juntos com outros colegas , por melhores condições para a categoria da psicologia. Eternas Saudades. Muito respeito. Meus sentimentos pra família. Que DEUS a conforte.

    Responder
  2. José Leme Galvão Jr.

    Abração Beto. O ano passado me levou dois enormes amigos, desses que estão sempre em nossa companhia desde que se tornaram imprescindíveis. A gente fica meio cambaia mas nossa memória é prenhe de cristais. Depois a gente se junta – sem pressa – no meu cristal estará dito: “foi sem querer…”.

    Responder

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.