Pelo bem do Brasil, chega de comunismo Dilma! (Prof. Hariovaldo)

Por 

Só porque a Búlgara teve maes votos nas eleições de araque, instala-se no poder. Isso lá é democracia? Embora em parte tenha cedido para o lado bom, insiste em alguns programas aviltantes à ordem social, pela inércia do lullo-petismo-bolchevismo que (des)governa o paiz. Empregadas domésticas em universidades, médicos cuidando da gentalha, a pobraiada ainda nos aeroportos, a patuléia de casa própria, e por aí vai. É assim que se quer construir uma nação? Balela. Vitupério. Chega!

Não dá mais para suportar. Vamos para as ruas. Impitimam Já.Pela inequidade, pela exclusão, pela injustiça social, pela concentração de renda, e por mais privilégios aos homens de bens.

Pela soberania dos irmãos do North e pela alta determinação daqueles povos sobre esta colônia rebelde. Que sejam satisfeitos os interesses do primeiro mundo, ou destrua-se o pré-sal. Chega de partilha, chega de Petrobras. Queremos Petrobrax. O petróleo é vosso!

Que venham as escorreitas empresas do North assumir as obras para desenvolver estes rincões. Primeiro, porque não são brasileiras (e isso bastaria), segundo porque lá o desemprego está alto e precisamos nos solidarizar, distribuir os benefícios desta economia decadente. ‘North, plís, sêivi ãs’.

Basta de umpontozero, de tênis ribóqui e náiqui, de esperto-phone, de tevê de élecêdê, de geladeira nova para a choldra. Extinção do bolsa-esmola já. Chega de 3 refeições por dia. Basta uma a cada 3 dias. Dignidade de pobre é revirar lata de lixo e beber pinga. É o que os mal nascidos merecem num estado legitimamente voltado à sociedade.

Pelo pleno desemprego, pelo arrocho salarial, pela extinção dos direitos trabalhistas, pela servidão, pelo escravagismo, pela volta do tronco. Basta de luta de classes, com índios chacinando europeus (até hoje!), escravos maltratando seus senhores, proletários e camponeses explorando os patrões. Chega de levantes de mamelucos, caiporas e cafusos aviltando a alva cútis de olhos azues. Dependendo do prisma, basta de direitos de minorias.

Basta de democracia. O Brazil precisa de uma nova redentora, caridosa e progressista. Pela censura a tudo que não agrada aos homens de bens, pela desinformação, pelas denuncias sem provas, pela tortura e morte de quem discorda. Democracia nunca mais.

Pelas liberdades das contas em paraísos fiscaes. Viva a corrupção, que nos brindou com um tiro no peito, uma revolução que restabeleceu a democracia, e agora está fazendo um belíssimo trabalho. Se os carrapatos infestam o boi, que mate-se o pasto. Isso é civismo. Mas deixe-se em paz os homens bons.

Basta de qualificação profissional. Chega de universalização do ensino, da pedagogia (sic) emancipadora paulofreiriana, de cotas, de oportunidades em geral para a choldra. Afinal essa gentinha não faz parte do mundo. Pela privatização da chuva, do oxigênio, do céu, dos mares, dos rios, da energia, da saúde, da educação, das estradas, da comunicação, da informação, da opinião pública, do espectro eletromagnético, das ruas (incluindo as calçadas), do solo e do subsolo, enfim, de tudo que possa resultar em atividade econômica, gerando fartos caraminguás para proprietários e para restringir a vida da ninguenzada.
Pela maioridade penal aos 12 anos (conforme a classe social) e com direito à pena de morte. Pela criminalização da miséria. Pela hierarquia das castas sociaes. Por essas e por outras razões, vamos às ruas.Aos comunistas que não concordam com estas arrazoadas, singelas e bem escritas linhas, os mais cordiais ‘Vai pra Cuba!’

Eia SUS!

PS: aliás, o SUS é um dilema. Está cumprindo algumas obrigações com gente grã-fina, mas está dando colher de chá para a fétida gentinha morena. Que se privatize a parte inútil dedicada ao atendimento populista.

via Prof. Hariovaldo Almeida Prado

2 pensou em “Pelo bem do Brasil, chega de comunismo Dilma! (Prof. Hariovaldo)

  1. Ademir Oliveira

    é melhor vc levar isso a sério titio burguesão, quem sabe os maloqueiros do pt decidem botar no bolso o patrimônio da tua família… adeus shows de jazz, viagens, amigos finos, passeios de moto na praia….

    Responder

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.