Meu gato Fidel mandou dizer que…

está muito “puto” porque estão comentando por aí que descobriram o “pulo do gato” nesta história de “Mensalão da Mídia” da Assembléia Legislativa de Rondônia.

Ora, os felinos merecem mais respeito !

Fidel anda confidenciando que a estratégia é igual à descoberta pela Operação Apocalipse : colocar funcionários, laranjas e até filhos dos porcalhões nos gabinetes com gratificações de marajá para serem corruptores das mentes desavisadas.

E este esquema, um tapa na cara do cidadão que é correto,  é uma prática corrente que segundo um gato mais experiente vem desde os tempos do Carlão de Oliveira e do Valter Araújo. Talvez seja por isto que tentam tanto desqualificar o trabalho eficiente da Polícia de Rondônia.

E isto tudo com dinheiro público segundo um site escrito por algum verdadeiro jornalista que conhece (muito) bem a ALE por dentro.

Fidel, que andava de intestino preso porque só lhe dou ração de 3 reais o quilo, depois de ler a matéria atualíssima que está no site Blogando a Verdade correu prá caixa de areia e foi filosofar um pouco.

Já sua irmã de criação, Pandora, quando viu o Diário Oficial da ALE nomeando alguns achacadores, traficantes e bandidos e os misturando com gente honesta, ficou com esta cara aí. Estes gatos honestos são foda !

pandora-2

Pandora acha que lugar de corrupto e de corruptor é na cadeia.

Leia Também :

MP instaura investigação sobre as atividades da Telexfree e Bbom no Estado de Rondônia.

Jornalista acusa Rede Globo, banqueiros e “instituições” de complô contra a Telexfree e diz que quem “controla” a empresa é “Deus”

5 thoughts on “Meu gato Fidel mandou dizer que…

  1. Pingback: Jornalista acusa Rede Globo, banqueiros e “instituições” de complô contra a Telexfree e diz que quem “controla” a empresa é “Deus” | Beto Bertagna a 24 quadros

  2. Pingback: Deu no G1 – Sucuri gigante é encontrada no Rio Abunã, na fronteira do Acre com a Bolívia | Beto Bertagna a 24 quadros

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.