Deu no Pravda : Oposição venezuelana compra 18 aviões de guerra dos EUA

Os partidários de direita venezuelana compraram 18 aviões de combate dos Estados Unidos, anunciou no domingo o ex-vice-presidente da Venezuela, José Vicente Rangel.
“Depois de analisar os catálogos (os líderes contra-revolucionários) assinaram contrato para 18 aviões de combate, que serão colocados em uma base militar dos EUA, na Colômbia, revelou Rangel, para em seguida, acrescentar que a compra foi feita durante uma reunião em San Antonio, Texas (sul dos Estados Unidos), em que estavam presentes membros da oposição venezuelana e da indústria aeronáutica americana.
Rangel disse também que ” até novembro próximo, o mais tardar, vai se materializar o contrato, assinado no final de maio”, exigindo que as autoridades venezuelanas  iniciem investigações.
Da mesma forma, trouxe à luz que o Instituto Nacional Democrático (IND), financiado pelo Congresso dos EUA, tem bancado as viagens ao exterior  dos líderes da oposição venezuelana.
“A informação não deve ser subestimada, dado o clima de mídia e agressão política contra a Venezuela. Se prepara uma camuflada agressão armada envolvendo mercenários, como já aconteceu em vários países “, continuou ele.
Desde o último 15 de abril, depois que o resultado das eleições presidenciais na Venezuela indicou como vencedor Nicolas Maduro, a oposição, apoiada por potências hegemônicas como os EUA, lançou um plano de desestabilização que visa desacreditar o governo bolivariano.
“Não se equivoquem comigo,  não se enganem com o povo, iremos em frente”, advertiu Maduro à oposição.

via Pravda Internacional

…………………………..

NR : Uma hora isto ainda vai dar merda.

Daí, o que você acha disso ?