Aula Magna de bom jornalismo da Gazeta dos Homens de Bens (via Prof. Hariovaldo)

Confrades na fé dos mais fortes e capacitados,

Eis que gazeta dos homens de bens nos dá mais uma de suas pequenas mostras  de como o jornalismo deve estar a serviço do Brazil, dos bons homens de bens e benz, sem deturpações nem direcionamento de manchetes e notícias, ao nosso lado, o lado dos bem nascidos.

O que é bom para uns pode não ser bom para outros, o que importa é como transmitir a notícia e fazê-lo dentro da maneira mais isenta e verdadeira possivel, direcionando o leitor Hommer Simpson aculturado, para nossa boa causa, para que o tolo chegue até a ter idéias que nos favoreçam mesmo contra seus próprios interesses ou essa cousa abstracta que chamam de justiça social.

Vejam como se produz uma manchete sobre a redução de aplicação de verbas na segurança pública, por bons homens de bens, no pacífico e acolhedor estado bandeirante totalmente isento de qualquer sinal de violência.

Continue Lendo via Prof. Hariovaldo

Uma ideia sobre “Aula Magna de bom jornalismo da Gazeta dos Homens de Bens (via Prof. Hariovaldo)

  1. norma7Norma

    B.Dia Beto,

    Como sei que o coment. do “a 24 quadros” é moderado, posso descer dos saltos e calçar as pantufas.

    Ao começar a ler à matéria acima (sempre me divirto, como sabes), minha atenção foi desviada para a imagem, acima à esquerda e para às palavras “em promoção”. E pensei com os meus 3 botões (um na casa, outro perdido no mundo e o último ameaçando cair – essa virose está me levando a meditar sobre a ‘impermanência das coisas’ mais do que qualquer sutra budista):
    Que belo PNEU! Que raias! Um pneu assim merece, no mínimo um Porsche, para ostentá-lo! E entrei bem disposta, no site, para me atualizar sobre a mais nova tecnologia na área borracharia e afins, devidamente excluídos os calendários, a constar… (rs).
    Qual a finalidade? Apenas para me agradar, já que essa “NÃO consumista por impulsos” não corria nenhum risco de se ver, de reprente, com 4 pneus 9embrulhados p/presente) e nenhum Porsche…
    Foi uma agradável surpresa: São relógios de pulso! Lindos, arrojados, com design fabulosos (e olha que eu não sou ‘alouka’ dos tiques-taques). E os quis com tal ‘furor’, que desejei que todos, no mundo, tivessem um exemplar… Pirei!
    Muito provavelmente, eu não confessaria isso nem na presença do meu advogado e sobre uma pilha de livros sagrados, mas está muito bem integrado ao novo layout do Blog, os anunciantes e seus produtos.
    Acertaram no ‘ponto de ouro’: Despertam o interesse sem interferirem no visual. Parabéns aos envolvidos no ‘new generation’.

    Agora, vou ler o novo Post para aprender sobre os ‘fatos da vida’….

    Boa Sorte para ti e teus amados,
    Nac♥

    P.S.: Tem um mod. que o Capitão Kirk usaria com galhardia, no comando de qualquer nave estelar, hehehe!

    Responder

Daí, o que você acha disso ?