Alguns problemas técnicos resolvidos…

Inicialmente peço desculpas a todos os leitores . Em meados de setembro, o blog migrou para uma plataforma mais confiável e profissional , querendo aumentar a qualidade de acesso para os leitores. Nesse processo (aliás, acho que em todos !) algumas coisas acabaram  se perdendo, por mais cuidados técnicos dedicados e com assessoria de gente  competente.

Uma das perdas mais notadas e reclamadas , foi o envio dos e-mails para os leitores cadastrados, toda a vez que era inserido um novo post. Esta investigação para descobrir o problema demorou quase dois meses, por incrível que possa parecer ! Finalmente descobrimos o erro, que para variar, estava no servidor dedicado que contratamos nos EUA para tornar a navegação mais estável e garantir a redundância do blog em caso de perdas .

Com esta etapa superada, peço novamente desculpas. E espero que a partir do início de 2013 o blog aumente a quantidade de artigos e matérias próprias, sem perder um dos nossos objetivos que é rastrear parabólicamente coisas novas e realmente interessantes dentro da blogsfera.

Grato pela compreensão !

Beto Bertagna

Uma ideia sobre “Alguns problemas técnicos resolvidos…

Daí, o que você acha disso ?