Consumo de álcool pré e pós casamento (via A Verdade Escrita)

Créditos da imagem aqui.

Créditos da imagem aqui.

Uma pesquisa revela que as mulheres tendem a beber mais depois do casamento. Alguma dúvida nisso? Não! Muito comum que a mulher passe a acompanhar o homem no nível etílico também, não é? O companheirismo não se resume apenas na alegria e na tristeza, saúde e doença e etc. Essa parte é romântica e linda, mas cá entre nós, um pouco monótona também certo?

Por que no item “cachaça” é tão surpreendente que as mulheres sejam companheiras também? Outra pesquisa afirma que casais que bebem juntos brigam menos. Preciso falar mais alguma coisa? Vamos todos relaxar e garantir a diversão, certo? Sem pressionar, mas não é nem um pouco ruim acompanhar o marido no domingo de cerveja e futebol. E a publicidade de cerveja voltada para o público feminino está aí e não me deixa mentir.

Continue Lendo via A Verdade Escrita

4 ideias sobre “Consumo de álcool pré e pós casamento (via A Verdade Escrita)

  1. norma7

    “Outra pesquisa afirma que casais que bebem juntos brigam menos.”

    É verdade! O casal fica mais SINTÔNICO, digo, GIN TÔNICO….

    1º é difícil manter o foco da DR (durante).
    2º No ‘day after’, a ‘amnésia’ se encarrega de ser um “Foro” bastante neutro e competente, para dirimir quaisquer dúvidas existentes ou que venham a ‘sobreviver’ à alegria do combate, sejam ao destilados ou fermentados. Deve ser por isso que certos ‘guerreiros’ das estranjas chamam os suas ‘biritinhas’ de: “Spirit” = Vodka is a type of spirit. a strong alcoholic drink – http://dictionary.cambridge.org/dictionary/british/spirit_4 ou “Medicine” – esse nem precisa traduzir.

    Nac♥

    P.S.: Eu me espelhando no Post anterior, usarei o ‘método’ do “cientista político” mencionado nele, para citar um casal que conheci:

    Ele (norueguês) = bebia uísque (top de linha) com uma determinada marca de Guaraná e uma montanha de gelo. (bem aguadinho)

    Ela (americana) = Bebia Appleton Estate (ou similar) Jamaica Rum (Tem teor de quase 75°G) – coisa de pirata: Ho-Ho-Ho! E uma garrafa de rum! – em ‘shots’, – no melhor estilo cowboy…

    Aí fica difícil. O equílibro é pura ‘sintonia fina” …. Ao sinal de qq ‘diferença’ todos ficavam em estado de alerta – Pisc*

    Boa Sorte e se dirigir: Volte à pé, se apto para a empreitada, pegando uma fresca e se possível cantarolando…
    Norma

    Responder
      1. norma7

        Está bissexto/estranho
        Fiz questão de marcar presença, pois todos esses que comentei não foram recebidos. Agora rcb o s/e-mail. SÓ.
        Você quer que eu refaça o m/cadastro?
        Abs

        Responder
  2. norma7

    Bom Dia, Beto:

    1) Caro Amg, o sistema de envio dos Posts foi desativado? Sdds de encontrá-los em m/cx postal. (1 retorno, pls. P/programar vir visitá-los))

    2) Compartilhando o abaixo (caso conveniente), pois eu o assisti com olhares não só de estéta, mas princ. como ‘animal’ político-social, guardada as proporções histórico-temporal.
    Boa sorte e Fiquem Bem,
    Bjo Norma

    Quote
    Eu recebi de 3 fontes diferentes o PPS anexo. E em todas as vezes o assisti, sob um enfoque diferente. Amo o meu ‘brejo’!

    P.S.: Quero Pereira Passos, Coelho Neto e Oswaldo Cruz no comando dessa Cidade e se possível, tudo documentado pela perspectiva do Malta. Se eles conseguiram partindo de um brejo pestilento, vulgarmente conhecido como Cidade da Morte… imaginem o resultado em qualidade de vida e ‘belezura’.
    E como diz a letra (do Vinícius) no “Odeon”:
    “Ai que lindo, Ai que triste, Ai que bom!”
    Contem com o meu voto! Pisc* – Nac♥

    http://bit.ly/OkX0dM

    Unquote

    Responder

Daí, o que você acha disso ?