Definitivamente Roberto não é Rupert (via Prof. Hariovaldo Almeida Prado)

Somente os jornalistas isentos e independentes podem desmascarar a imprensa chapa-branca a soldo do comunismo petista

Somente os jornalistas isentos e independentes podem desmascarar a imprensa chapa-branca a soldo do comunismo petista

By 

Blogs sujos e veículos de imprensa chapa branca que atuam como linha auxiliar dos bolchevistas do PT desfecharam uma campanha organizada contra o  “Semanário dos Homens Bons”, na esteira do pseudo escândalo Cachoeira/Demóstenes/Delta.

A operação tem todas as características de retaliação marxista pelas várias reportagens isentas e imparciais editadas por Carlinhos Cachoeira na revista, das quais biografias de figuras satânicas  do partido saíram manchadas.

É indisfarçável, ainda, a tentativa de atemorização da imprensa livre e profissional como um todo, algo que esses mesmos setores radicais do PT têm tentado transformar em rotina nos últimos nove anos, sem sucesso, graças a vigorosa ação dos representantes dos homens bons como G. Mendes, A. Dias, D. Dantas, Roberto F. e J. S.

A manobra se baseia em fragmentos de grampos legais feitos pela Polícia Política de Dilma na investigação das atividades do empresário do jogo Carlinhos Cachoeira com o impoluto senador Demóstenes Torres, e, entre outros achados, ligações de Cachoeira com a construtora Delta.

As gravações registraram vários contatos entre o diretor da Sucursal do “Magazine” em Brasília, Policarpo Quaresma, e Cachoeira. O empresário municiou a reportagem da revista com informações e material de vídeo/gravações sobre o baixo mundo da política, de que alguns políticos petistas e aliados fazem parte.

Continue Lendo via Prof. Hariovaldo

Daí, o que você acha disso ?