Constrangimento do ano: Biafra no comercial da Bradesco Seguros (via O blog da LISTA)

Procure a palavra constrangimento num dicionário ilustrado hoje. Você vai encontrar a foto do Biafra (se você estiver perguntando “who?” – por que ninguém é obrigado, né -,  clique aqui). Ele deu um tapa na cara de quem tinha achado o fim a Sandy fazer comercial da Devassa. Teve boatos de que ele tava numa pior? Pois era tudo verdade. Esse senhor constrangeu até o capeta ao decidir participar deste comercial. Tem nem o que explicar. Veja:

Read More via O blog da LISTA

3 pensou em “Constrangimento do ano: Biafra no comercial da Bradesco Seguros (via O blog da LISTA)

  1. Eduardo da Costa Oliveira

    Vocês esquentam a cabeça contudo, o que eles quizeram mostrar é que o ladrão não tem bom gosto musical, e acabou indo embora.

    Responder
  2. jonas

    eu era tão fã do biafra,pena saber que ele esta em final de carreira fazendo esse tipo de comercial.RIDICULO

    Responder
  3. Douglas Macedo

    Boa tarde a todos !
    Gostaria de deixar aqui registrada, a minha indgnação a respeito do comercial da Bradesco Seguros. Comercialsinho este de péssimo gosto onde eles ridicularizam o cantor Biafra que por sinal tambem é consumidor dos mesmos serviços oferecidos pelos Senhores da Bradesco Seguros.
    Se eles ridicularizaram o Biafra que tambem possui automovel ( assim presumo) Qual será o conseito que os Ilustríssimos Senhores da Bradesco Seguros tem de nós “tambem consumidores”.
    Eu fico me perguntando como um cara estuda publicidade ou sei lá o que durante quatro anos e faz um comercial desses, como consumidor me senti tambem ridicularizado e humilhado.
    Aos Senhores da Bradesco Seguros o meu muito obrigado .
    Para terminar vão as favaz!!

    Responder

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.