EUA atacando com mísseis atômicos a Argentina : mais uma brincadeira irresponsável de extremo mau gosto do CQC

Tudo não passou de uma piada, de extremo mau gosto e irresponsável, diga-se de passagem. Durante o programa CQC de ontem, 21, a TV Bandeirantes, em rede nacional,  abriu uma espécie de edição extraordinária para anunciar um ataque nuclear dos Estados Unidos à Argentina. Quem não estava prestando atenção ao programa e viu a chamada, acabou acreditando no embuste, porque os apresentadores não desmentiram o “plantão”, o que deixou muita gente preocupada. O “plantão” informava em edição extraordinária  que alguns mísseis nucleares tinham sido disparados contra a Argentina e a população já estava sendo evacuada. Um amigo que mora em Buenos Aires, ao ser informado da brincadeira, não acreditou que uma irresponsabilidade deste tamanho tivesse ido ao ar. Há tempos este programa perdeu o senso do ridículo e da irresponsabilidade ( junto com o seu concorrente “Pânico na TV”). Quem nasceu antes da década de 80 lembrou que foi exatamente assim, com uma edição extraordinária, que foi noticiado aos brasileiros o início da Guerra das Malvinas com todas as suas consequências funestas. Vão brincar com o Maradona, com a Seleção Argentina, com o Boca Juniors, só prá citar o futebol. E tentem comprar em alguma boa faculdade de comunicação, um quilo de pó de bom senso. No troco, pode vir também um pouco de simancol.

25 pensou em “EUA atacando com mísseis atômicos a Argentina : mais uma brincadeira irresponsável de extremo mau gosto do CQC

  1. Pingback: A Cartilha do Politicamente Incorreto « Vácuo Cheio

  2. David Ween

    CQC é o melhor programa que ja vi na vida!!! Quem não gosta de piada que se foda!!!!Galera piada é sempre piada!!!!Parabens CQC . Isso é muito melhor que as porcarias das novelas da Globo que não passam nenhuma mensagem interressante!!!Viva QCQ, eles estão a solta e eu estou correndo atrás!!!!!

    Responder
  3. WANDERSON

    agora o cqc tá com os ILUMINATIS, deem uma olhada nos “OLHOS DE ORUS”aquela piramide com o “olho que tudo vê”

    Responder
  4. ernandes

    esses progamas de tv tão se tornando lixo. Por fazerem essas besteiras
    isso acaba deixando o mundo com medo.
    nos dias de hoje toda a população vive com medo por cauas dessas catastrofes
    que está acontecendo. e acabam deixando as pessoas com mais medo!
    esses programas são idioticis!

    Responder
    1. kkkkk

      tem que ser muito burro para acreditar que vão dar uma notícia dessas em um programa tipo cqc, imagina se sai um plantão desses no Pânico, no casseta e planeta, na tv globinho, na xuxa…… kkkk

      Responder
  5. kaio

    A programação da tv aberta está tornando-se cada dia mais, um lixo.
    Essa notícia do cqc, causou um panico na tv e em todos que estavam diante dela naquele momento. São essas e outras bbbesteiras da televisão, que me dão desgosto de perder tempo assistindo algo. Fazem de um instrumento com capacidade instrucional incalculável, tornar-se uma zorra total.
    São programas assim que passam, e não deixam nada de positivo em nossas mentes. Humor? Prefiro os bons e clássicos filmes de comédia. Passar bem.

    Responder
  6. Alex Raoni

    Em um programa em rede nacional como o CQC, com toda a credibilidade e reputação que tem, foi um ato desnecessário e de um infortúnio imenso. Creio que de algum tempo pra cá o programa se perdeu um pouco, e sua utilidade e credibilidade não são pontos tão fortes e marcantes quanto no início das primeiras exibições. Creio que perdeu um pouco do senso da responsabilidade que um programa tão abrangente tem diante da sociedade. Perdeu um pouco o crédito com essa “brincadeira” muitos telespectadores preferiram assistir a outros canais ou até mesmo desligar a tv. Espero sinceramente que se encontrem novamente pois a idéia é de um excelente um programa.

    Responder
  7. Baday

    Minha mãe entrou em choque. Fui leva-la ao hospital, na pressa bati o carro,
    deixei a porta da garragem aberta, fui assaltado, levaram em torno de 100 mil reias, briguei com o policial, fui preso, paguei fiança, e agora…estou entrando com uma ação contra a Band.

    Responder
  8. Rodrigo

    Pura irresponsabilidade!!!
    Isso é liberdade de imprensa??!!!!
    Cadê o Ministério das Comunicações para falar sobre isso?
    A cada dia a grade da TV brasileira da prosseguimento ao programa que visa a profunda degradação dos valores da família.
    Querem um conselho??!!
    Desliguem a TV, curtam a sua familia, leiam um livro, vejam um filme…

    Responder
  9. antonio luis

    levei um susto,achei que era o começo do fim,não se pode brincar com isso ainda mais que no momento o presidente americano estava no chile,vizinho da argentina,imaginei que seria lançamento em cadeia dos misseis nucleares da terra.Também ridiculo expor aquela criança.

    Responder
  10. Ana Mazzini

    Nossa me enganaram de boa, eu estava distraída e veio esse plantão, fiquei desesperada, tipo”Que tá acontecendo cm o mundo” haha, liguei pra todo mundo falando kkkkk, mas dps eu vim notar que aquele cenário não era da bandeirantes, nossa caí legal!

    Responder
  11. Viviane

    Grande poder que tem a comunicação da tv brasileira, mesmo que na desgraça sorrindo, ainda conseguem o que querem. Absuro mesmo, mas como tudo hoje em dia é assim: sobe o conceito, desce o conceito, sobe o conceito, desce o conceito ….

    Responder
  12. Sayonara Alves

    eu amoooooooo o cqc e a noticia tambem me deixou preocupada e começei a procurar em outros noticiarios e nada , conclui que tinha sido uma brincadeira

    Responder
  13. roberto serafim

    Rir é preciso e muito bom, porém, alguns programas, e em especial o CQC, passaram do ponto e a piada ficou constrangedora. Rivalidade à parte, nenhum pai, nenhuma mãe pode achar graça pensando na possibilidade, ainda que “de brincadeira”, de filhos e filhas, ainda que inimigos fossem, sendo bombardiados. Pessoalmente risquei este programa de minha vida.

    Responder
  14. erisson

    Essa brincadeira deixou todo em pânico, eu acho que a Band deveria pedir desculpa ao teles pectadores do Brasil , eu acho que nenhma emisora divulgou essa bestera!

    Responder
  15. Franck Gilberto

    Amigos, uma coisa é rir, tirar sarro com os políticos. O CQC é um programa autêntico, que corre atrás da notícia. É um jornalismo escrachado. Mas, no momento em que foi dada a notícia fiquei preocupado e nem percebi que eles riram da “piada”. Ataque nuclear, com toda a tragédia que assola ultimamente o Japão (o perigo da radiação), os ataques lidarados pelos EUA à Líbia, enfim, dar uma notícia dessas é de extremo mau gosto, sem falar do sensacionalismo.

    Responder
  16. Reh

    olhaa foi uma brincadeira que eles fizeram pra descontrair e eles num tâo perdendo credibilidade coiisa nenhuma o CQC é um programa de muiito bom gosto e que salva minhas segunda – feira por que as outras emissoras deus me livre de programação ruim viuu na segunda

    Responder
  17. Guilherme

    tambem tomei um baita susto, fui logo pensando em apocalipse nuclear, guerra atomica. Um absurdo mesmo, esse programa está perdendo toda sua credibilidade. O mínimo que eles deveriam fazer e pedir desculpas por essa ”brincadeira” irresponsável que assustou muita gente.

    Responder
  18. Jo

    Por realmente ser um assunto sério, eles foram muito infelizes e imbecis em editar tal notícia… achei de mal gosto, sem graça, não vi criatividade nenhuma, me desculpem. Mas uma coisa é humor, outra é fazer algo assim tão inútil, no momento que estamos vendo tantos acontecimentos ruins. Vai pedir para alguém que tem parente na Líbia, se ele vai achar alguma graça.
    Desgraça na vida dos outros, é refresco. Porém, isso foi mto egoísta da parte deles. Lamentável.

    Responder
  19. Talita Skeeter. .

    Cara, eu acreditei por alguns minutos, fui aos canais internacionais e estava tudo normal, incluindo os argentinos.. Logo ri junto, mas não acho graça pois creio que isso pode ter causado pani em algumas pessoas, quem tem parente lá mesmo, e eu pensei logo que são humanos.. e não tinha pq isso.. cara q idiotas !

    Responder
    1. suuuh

      Só se você for muito burra hahahahahaha! Deu pra ver que foi uma brincadeira, você acha que eles iriam rir de um míssil lançado conta a Argentina? Por mais rivais que sejamos deles, não era motivo para rir!

      Responder
      1. Talita Skeeter. .

        Claro né, eu logo desconfiei mas eu não estava ligada, quase dormindo, vi a noticia e logo mudei de canal né.. Burra ? rs ai ai

        Responder

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.