Modelo Frederico Safadi confessa ter matado arquiteto Flavius Durval para esconder romance (Diálogos Políticos)

O advogado de defesa do modelo Frederico Safadi, preso pelo assassinato do designer e arquiteto Flavius Durval Lessa, 47 anos, ocorrido no último dia 04, afirmou que o crime foi passional. De acordo com Rodrigo Ferro, a vítima estaria ameaçando contar à sociedade o romance dos dois e o modelo com receio de ter o relacionamento afetivo descoberto praticou o crime. … Read More via  DIÁLOGOS POLÍTICOS

1 pensou em “Modelo Frederico Safadi confessa ter matado arquiteto Flavius Durval para esconder romance (Diálogos Políticos)

  1. Joana Prado

    Triste essa história, mais duas famílias vítimas da violência e tráfico do nosso estado. O legista na 1ª entrevista disse que a causa da morte foi causada pela asfixia, então seria o menor o autor do crime, na última disse que a causa da morte foi causada pelo corte no pescoço, podemos confiar no laudo do legista? Em quem confiar? O nosso estado é a casa da mãe Joana, não funciona IML,IC e etc. O amigo de Flávius disse em uma entrevista que os dois tinham um relacionamento de dois anos, Frederico Safadi tem 19 anos hoje, na época tinha 17 anos e Flávius na época tinha 45 anos, isso é aliciamento de menor. Pelo o que entendi os dois eram usuários de drogas.

    Responder

Daí, o que você acha disso ?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.