O lamento dos infelizes: juventude da gentalha chora sua miséria (via Professor Hariovaldo Almeida Prado)

Infelizmente temos que tolerar cada uma desses jovens transviados. …

Tomo a liberdade de republicar alguns dos conceituados comentários do hariovaldástico blog. Assim não dá ! Assim não Iphode !

  1. Iphodíssimo mestre Hariovaldo!!  Juro que eu não sabia que existiam pessoas que ainda não tem ‘Iphode’, ‘Ipad’ e que não moram em mansões!!!!

    Assinado:
    Paris Hilton

    Comentário por Mara Goes — 18 fevereiro 2011 @ 18:10 |

    • Também não entendo porque os tais “desabrigados” não vão morar em sua casas de campo.  Mesmo que temporariamente….   Como gostam de chorar miserê, pô !!Comentário por Fabrício Poliana (de pijaminha de ursinho…) — 18 fevereiro 2011 @ 22:47

      • Essas pessoas deveriam providenciar para si a mais nova maravilha lançada pela Épol: o i-PIM! Exclusivo para terras tupiniquins, com aplicativos como a tapioca e o polvilho! 

        Comentário por Dudu de Sangue Azul — 19 fevereiro 2011 @ 10:58

    • Eu não os tenho e mesmo assim não estou morrendo. Viva Lula e viva Dilma a mais preparada das presidentas ! 

      Comentário por Preto Pobre — 19 fevereiro 2011 @ 11:46

  2. Realmente lamentável… os meios de comunicação comprados com os petrodólares lullodilmistas e as propagandas que a parcela jovem da gentalha assistem fazem com que eles creiam que podem chegar a ascender às alturas que somente a elite bem-nascida pode atingir. iPhone, iPad,iPod , iMac, são bens que foram desenvolvidos específicamente para jovens belos(as) cultos(as),filhos dos homens e mulheres de bem, de bens e de Benz.
    Só lhes resta cantarolar essa musiquinha, que até lhes cai bem, enquanto usam sua internet discada nos seus computadores lentos , com monitores de tubo, mouse de bolinha e seus tocadores de fita cassete com fones de ouvido. 

    Arre!

    Comentário por Sir Robert — 18 fevereiro 2011 @ 18:21 |

    • Sir Robert, concordo plenamente com o Confrade.
      A patuléia tem que se contentar com os Rodstars ou TKRs da vida, e ficarem deveras contentes.
      Depois do desgoverno do Noveunhento qualquer um acha que pode ter um iPhone ou um e-MAC.
      Ai que saudades do Durkhein! Pela teoria desse homem bom, a sociedade deveria funcionar com solidariedade orgânica. Ou seja, cada um fazendo o seu papel para que o todo funcione bem. Assim, sempre terá que haver quem limpe os tapete persas de nossas humildes mansões de 3000 metros quadrados.
      Temos que voltar ao tempo de Ordem e Progresso. Viva Benjamin Constan (o francês, lógico). Temos que trazer de volta o positivismo como ordenador da sociedade tupiniquim!
      Mestre Hari, poderia compilar seus ensinamentos filosóficos para inaugurar uma nova escola de sociologia!!! 

Read More que significa Leia Mais, massa ignara.

via Professor Hariovaldo Almeida Prado

Uma ideia sobre “O lamento dos infelizes: juventude da gentalha chora sua miséria (via Professor Hariovaldo Almeida Prado)

  1. Pingback: Tweets that mention O lamento dos infelizes: juventude da gentalha chora sua miséria (via Professor Hariovaldo Almeida Prado) | Beto Bertagna a 24 quadros -- Topsy.com

Daí, o que você acha disso ?