Site faz campanha “Muda de nome, ronaldinho”

Depois de duas semanas de confusões da família Assis, ficou claro que o Ronaldinho não está nem aí para o futebol. O que interessa é apenas grana. Como se uma “boate”, uma casa de “shows” e dez anos “jogando” na Europa ainda não tivessem rendido o suficiente. Então, nada melhor que colocar no próprio nome essa grande paixão por dinheiro. Em sua opinião, qual deve ser o novo nome do Ronaldinho?

Obs : O site nomedoronaldinho.com recebeu tanto acesso que estourou o limite de conexões. Tente mais tarde.

15 ideias sobre “Site faz campanha “Muda de nome, ronaldinho”

  1. walisson

    mecheu com o ronaldinho GAÚCHO kkkkkkkkkkkk
    mexeu com a maior torcida do mundo ta ligado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    Responder
  2. william

    devia ser RONALDINHO CARIOCA pq todos sabem a fama que o gaucho tem ne ser chamado de gaucho no RIO é foda eu apoio tem que ser RONALDINHO CARIOCA
    nimguem merece ser chamado de gaucho !!!e outra ele vae fuzilar o gremio esse ano no campeonao ainda esperem!!

    Responder
  3. Brunno

    Esse Ronaldinho ta achando que o Brasil é igual esses paises que ele jogo , vem aqui e fica fazendo pouca média com o futebol brasileiro , esse desumilde , putinha por dinheiro .

    Responder
  4. Lucas

    Não deu pra votar mais, eu acho que seria melhor se o nome dele, fosse Mercenaldinho, combina com ele….KKkkkk

    Responder
  5. GILBERTO

    Não consegui votar, mas, meu voto é MERCENALDINHO!

    E para completar a tragicomédia, enquanto hoje o Rio de Janeiro enterrava seus mortos e contabilizava os prejuízos, a “Patricinha Deslumbrada” comemorava a contratação de um ex-craque do malabarismo com bola.

    Responder
      1. Rodrigo - Santo Cristo

        quem gosta de resto e carniça eh URUBU! Mercenaldinho, ele naum pisará mais em POA!

        Responder
  6. Pingback: Tweets that mention Site faz campanha “muda de nome, ronaldinho” | Beto Bertagna a 24 quadros -- Topsy.com

Daí, o que você acha disso ?