O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

Comentário por Roberto — 31 outubro 2010 @ 08:42 | Responder
O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:
TUCANOS APOIAM SERRA!

  1. Escolhida pelo nosso tradicional sorteio a cidade baiana de “Tucano”, povoada por 50.000 entusiasmados tucanenses serristas.O nome da cidade tem origem bastante discutível; para uns originou-se de uma aldeia de índios “tucanos”, porém contestada, uma vez que os índios tucanos, ocupavam o noroeste da Amazônia; para outros, o nome é oriundo das aves da família dos Ranfastídeos caracterizados pelo bico curvilíneo e acentuado e que abundavam nas suas matas (hoje extintas).Entre as principais atrações turísticas da cidade estão o “Forró do Jegue” e a já famosa “corrida de jegues”, eventos prestigiados anualmente pela população local e por milhares de turistas nacionais e estrangeiros que aproveitam para degustar o tradicional prato da culinária local, o “bode assado”. Apoiadores de primeira hora da candidatura serrista os tucanenses baianos estão realizando um trabalho extraordinário em prol da nossa candidatura em toda a região, conquistando para a nossa causa as cidades baianas de: Baianópolis, Bom Jesus do Serra, Bonito, Brejões, Brejolândia, Cabaceiras do Paraguaçu, Caetanos, Caldeirão Grande, Capim Grosso, Conceição do Coité, Encruzilhada, Mascote, Mulungu do Morro, Pé de Serra, Quijingue, Ribeira do Pombal, Rodelas, Serrinha, Serrolândia e Tabocas do Brejo Velho. Ainda no estado da Bahia foi constatada a penetração profunda da candidatura Serra em “Antas”, belíssima cidade habitada por 11.500 antenses serristas. Fontes serristas qualificadas asseguram ainda grande apoio a Serra nas localidades de “Tucano” nos estados do Amazonas e Roraima e “Serra do Tucano”, em Santa Catarina.

Quem vota em Serra não erra! Serra 13 !
Comentário por Orides — 31 outubro 2010 @ 07:22 | Responder
Aleluia..Guardaremos nosso lider Serra em sarcófago para que, em um milhão de anos, ele ilumine novamente este mundo.
Sim, a exemplo de antigas civilizações, enfaixá-lo-emos , encheremos suas tripas com essências oleaginosas odoríferas, assim no futuro o grande Serra poderá ser visitado pela população…só esperemos que não seja o Paulo Vieira de Souza a construir a pirâmide, porque se for como o metrô…

  1. Nobiliárquico professor, preclaros confrades,

    Hoje o dia amanheceu mais radiante, o ceú mais claro, o ar mais limpo, as borboletas mais esvoaçantes, os pássaros mais alvissareiros pois todos sabiam que hoje será o dia da redenção da pátria e o dia no qual os homens bons (e as mulheres boas também) remirão nosso Brazil varonil da praga chavocomunista que floreceu nos últimos oito anos.

    Cônscio de minha importância e de minhas responsabilidades fui logo cedo à seção eleitoral. O préstito teve formação clássica de uma família de valores cristãos: todos em fila indiana, eu à frente, logo atrás minha consorte, depois meus filhos varões e depois as representantes do sexo frágil. Um pouco separados, vinham os lacaios, serviçais e demais representantes da ralé que têm o privilégio de viver sob meu domínio.

    Adentrei a cabina e votei, certo, seguro e confiante no remidor da nação, no grande almirante do Tietê, Dom José Chirico Serra. O que me causou estranheza foi o fato de ter aparecido a foto da búlgara aborteira satanista, mas confirmei o número, 13, e não titubeei. Deve ter sido algum erro da urna, mas votei no Serra, com certeza.

    Ao me despedir, convido a todos para uma pequena e humilde comemoração da retumbante vitória de Dom Chirico, a ser realizada em minha pequena escuna. Já estão confirmadas as presenças de ilustres figuras com grande aceitação nacional: Tasso Jatinho Jeressati, Arthur Tyson Virgílio, Heráclito Dantas Fortes, Mão Boba Santa, Roberto Panetone Arruda, Roberto Capitalista Freire. O auge será a inabalável presença de Dom José Serra, o Puro.
    Após o rega-bofe, todos irão a conhecer a Caverna do Ostracismo, habitáculo que os acolherá por inúmeras décadas. Serão ciceroneados por Dom Fernando Henrique, o casto, morador já de priscas eras daquele aprazível lugar.

    Comentário por Dom Fernandus Procriatio et Fujones — 31 outubro 2010 @ 16:15 | Responder


Alegria! Boca de urna do DATAPRADO indica vitória varonil dos homens bons por 97 x 3!

Vamos comemorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por emerson — 31 outubro 2010 @ 16:18 | Responder

Analistas suspeitam que os 3% da búlgara devem-se à fraude em lugares remotos do país.

    Fomos, estamos sendo roubados neste momento mais uma vez pela camarilha bolchevique! Olhe o que diz o blog do bom homem, exterminador de comunas, Coturno Soturno:
    “Dona do Datafolha publica boca de urna do Ibope: Dilma 57% x 43% Serra.
    A Folha de São Paulo acaba de antecipar, ilegalmente, a boca de urna das eleições. É a máfia dos institutos em ação. Uma mão lava a outra e as duas lavam o rabo sujo de todos. Vamos ver o quanto vão errar. No entanto, a divulgação desbragada e desregulada, sem nenhum compromisso com a verdade e a exatidão, influenciaram, sim, os resultados, sejam quais forem Proibir? Não. Apenas impedir que empresas sejam ao mesmo tempo donas de institutos de pesquisa e de jornais, por exemplo, como é o caso do Datafolha. Ou que também sejam contratados por partidos e campanhas, assim como foram o Ibope e o Xov Ilupop pela campanha da Dilma, a peso de ouro. Chegou-se ao cúmulo do Ibope fazer uma pesquisa ontem para o PT, vazar para a imprensa, divulgando a mesma pesquisa para a Rede Globo no dia de hoje, como se fosse outra. ”Como disse o bom homem do Coturno Soturno, que se pudesse faria brandamente um genocídio ecológico com a comunalha asquerosa, “Uma mão lava a outra e as duas lavam o rabo sujo de todos”, o rabo, entenderam?

    Pegaram o ouro de Moscou, digo Pequim, para lavar o rabo!!!!!

    Dilmolullistas traidores de uma figa, nós ainda nos vingaremos!

    Eu mesmo Joaquim Silvério dos Reis darei cabo de muitos desses traíras vermelhos, como fiz com aquele sujo alfereszinho barbado que ousou intentar conspirar contra a corôa lusa!

    Que mania essa gentalha tem de liberdade, de independência, de progresso, eu hem, temos que cortar esse mal pela raiz, antes que aventureiros lancem mão.

    Viva Dom José Serra, Viva FHC, Viva Bornhausen, Viva Indio, Viva Adolfo!!!

    Comentário por Joaquim Silvério dos Reis — 31 outubro 2010 @ 16:33 | Responder

      Via Professor Hariovaldo de Almeida Prado , o blog do milhão !

      Daí, o que você acha disso ?

      Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.