Fundação Itaú Social doa livros. Campanha legal, peça seu Kit!

Bem legal esta campanha ! O  Banco Itaú está doando 8 milhões de livros infantis através do Programa Itaú Criança, da Fundação Itaú Social. A ação visa incentivar a leitura de crianças de até 6 anos de idade, através da contação de histórias por meio de livros infantis ilustrados. Entre lá , preencha o cadastro e receba a doação.
http://www.lerfazcrescer.com.br

18 ideias sobre “Fundação Itaú Social doa livros. Campanha legal, peça seu Kit!

  1. Érika Fernanda de Oliveira Silva

    Infelizmente eu pedi os livros e não recebi gostaria de saber o que aconteceu,as pessoas que pediram no mesmo dia que eu ja receberam.Obrigada érika

    Responder
  2. rosimara domuchi

    sou educadora em centro municipal de educação infantil e gostaria de receber a nova coleção de livros

    Responder
  3. rosane

    oi meu nome é Paloma gostaria de receber seus livros mas infelizmente recebo a noticia que o estoque já esgotou peço se a possibilidade de mandar-me alguns estras tenho oito anos ficarei muito feliz se eu conseguir obrigado!!!

    Responder
  4. Josenaide Souza Oliveira Matos

    Parabéns Itaú pelo incentivo à leitura é tudo para uma criança crescer sempre esperta na escola.
    Naide

    Responder
  5. cibele

    Parabêns ao Itau. Com acoes assim podemos tentar melhorar o mundo. Adorei os livros e minha filha de 5 anos ficou muito contente com eles. Agradeco. Cibele

    Responder
  6. Solange

    me inscrevi e já recebi os livros. minha filha de 06 anos contou as histórias para mim e para vovó que tem 80anos.Foi muito bacana.Parabéns ao Itaú.
    Solange.

    Responder
  7. Ingrid Farias

    Estou me preparando para o vestibular e não tenho condições finaceiras para cmprar livros e nem a minha família,Gostaria de receber quaisquer tipo de doação, com toda certeza me será muito útil, farei prova para medicina e gostaria de receber essa ajuda de quem não terá mais a necessidade de usar os mesmo,”livros”
    Desde já agradeço.
    Ingrid Farias!!!
    Muito Obrigada!!!

    Responder

Daí, o que você acha disso ?