Valverde e Fátima recepcionam o Presidente Lula em Porto Velho

O Presidente Lula, em visita a Porto Velho nesta  quinta e sexta-feira, dia 13, será recepcionado pelo candidato a governador Eduardo Valverde e pela candidata à reeleição ao senado, Fátima Cleide, da coligação “Rondônia Melhor Para Todos – PT/PSB”.  Com essa visita a Rondônia, Lula confirma o apoio às candidaturas do PT de Valverde ao governo  e de Fátima  à reeleição para o Senado.

Quando da definição das candidaturas a governador e a senador, o Presidente Lula disse que a eleição de Eduardo Valverde para o governo de Rondônia é a melhor opção para iniciar no Estado a transformação que já toma conta do país. “Temos o apoio do companheiro Lula e da companheira Dilma, e temos os melhores projetos para transformar Rondônia em um lugar melhor para todos. Estamos percorrendo todo o Estado e discutindo com a população o nosso plano de governo participativo. Esse encontro que teremos com o Presidente Lula será de grande importância para integrar ainda mais essa parceria”, disse Valverde.

A presença de Lula é uma vitória para as campanhas de Dilma,Valverde e Fátima no Estado. O PMDB de Confúcio e Raupp não queriam a presença do presidente, que goza de uma aceitação histórica, na campanhas estadual em RO.

O Presidente Lula desembarca na noite desta quinta na Base Aérea da capital rondoniense e na sexta (13) visita os canteiros de obras das usinas de Jirau  e Santo Antônio.

Daí, o que você acha disso ?