Hospital São Daniel Comboni, em Cacoal : quase pronto

A construção do Hospital São Daniel Comboni conduzida em prazo recorde pelo padre Francesco Vialetto, o Padre Franco (PT), atual prefeito de Cacoal.

Enquanto a conclusão e o funcionamento do Hospital Regional de Cacoal se arrasta no tempo consumindo o erário público,  o Hospital São Daniel Comboni está quase pronto com doações de pessoas físicas , jurídicas e associações diversas,dentre elas ONGs italianas ligadas à Igreja Católica como a Senza Frontiere, Ingegneri Oltre, dentre outras. Com quase 200 leitos sendo 15 para UTI adulto e infantil, 7 salas no centro cirúrgico, centro obstétrico,hemodinâmica(cateterismos), hemodiálise com 18 máquinas, imagiologia (ressonância,tomografia,etc) PS e enfermarias. Sua especialidade será a oncologia e atenderá as necessidades do SUS em Cacoal e região. Uma conquista de Rondônia para seus pacientes necessitados de bom atendimento e humanidade.

6 ideias sobre “Hospital São Daniel Comboni, em Cacoal : quase pronto

  1. Maury Antonio Ferri

    quero parabelizar o padre franco hoje prefeito de Cacoal pela corrage de dar inicio a uma obra de tamanha invergadura, apostando na ajuda de outras pessoas e ser prontamente atendida.
    o nosso muito obrigado,

    Responder
  2. manoel pereira l. sobrinho

    com a moralização empreendida pela administração do atual governo de cacoal (Padre Franco Vialeto), me faz sonhar com a etica difundida pelo PT no inicio da sua criação. que bom ver isso!! já sai do PT mas da vontade de voltar quando vejo que é possivel uma admistração assim.. Signore Vialetto, peço-lhe, nunca deixe a politica rondoniense.. não deixe este lugar vago, para que o mesmo seje ocupado por algum canalha.. PARABENS

    Responder
  3. vando

    estou trabalhando duro com sol e chuva atras de doações e estou sendo muito bem recebido na linha o9 cacoal ro

    Responder
  4. lourdes ropelli

    não vejo a hora que este hospital esteja pronto,prinp/a parte da ancologia.pois meu esposo faz tratamento de cancer em campinas ,necessitamos de um hospital aqui em nosso estado.

    Responder

Daí, o que você acha disso ?