Hely Chateaubriand e o espetáculo “Vida”

Nesta sexta, dia 16 e na última sexta de abril, dia 30, às 8 e meia da noite, teremos no Teatro Banzeiros o espetáculo de teatro “Vida”, cujo autor e diretor é Hely Chateaubriand, velho batalhador das causas culturais rondonienses.

O espetáculo de teatro “Vida” é uma integração de artes e propõe o reflorestamento urbano de Porto Velho. No final, a cada sessão, são distribuídas mudas de árvores e uma delas é plantada no estacionamento do espaço.

Segundo Chateaubriand, ” a humanidade vive em constante evolução , a cada ano novas tecnologias invadem nosso ambiente oferecendo prazer, comodidade, entretenimento e consumo. Uma necessidade dentro deste processo de evolução é a educação ambiental, que de várias maneiras constrói mentalidades conscientes, despertando o instinto de preservação do meio ambiente.”

O preço do ingresso é R$ 10,00.

Na ficha técnica do espetáculo: Iluminação e performance, Boca ; Elenco: Téo Nascimento, Mestre Xoroquinho e Hely Chateaubriand, Gaspar Knyppel, Rafael, Carlos, Paulo, Bruce e o dublê de carnavalesco e ator Burruchaga.

Merda prá todos !

Hely Chateaubriand : um artista sempre em ação

Daí, o que você acha disso ?